Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de abril de 2021

Município de Bozano completa aniversário com olhar para um futuro de desenvolvimento

O Município de Bozano completa nesta sexta-feira(16) 21 anos de instalação administrativa e 25 anos de emancipação política. Com economia essencialmente agrícola contando com produção de grãos, bovina, aviária, ovinos e suínos; e ainda a piscicultura, o Município emancipado em 1996 através da Lei Estadual nº 10.741 notabiliza-se na região por seu desenvolvimento.

 

Ao completar mais um aniversário e com nova administração, Bozano segue o seu curso de crescimento econômico com ações sendo desenvolvidas para atender aos anseios de sua comunidade da cidade e interior nos diversos setores e também para o fomento da produção e da economia.

 

A gestão 2021-2024 do Prefeito Renato Casagrande e Vice Clóvis Copetti tem por objetivo o fomento aos negócios, investimento em saúde e educação e o fortalecimento da infraestrutura urbana e rural em prol dos bozanenses. Desde que assumiu a prefeitura o administrador retomou obras infra-estruturais, e investiu na revitalização de estradas e pontes para o escoamento da produção.

 

Com as contas em dia, e com modelo de gestão exemplar, o município conta com o valoroso trabalho dos seus servidores municipais e dos 16 CCs contratados pela gestão para atender as demandas das diversas áreas da municipalidade. “Em meio à pandemia e todos os investimentos que estamos fazendo para enfrentar o Coronavírus, nosso maior desafio é não deixar ninguém desassistido e oferecer aos munícipes o serviço com a melhor qualidade possível”, disse Casagrande ao fazer a avaliação de sua gestão.

 

O prefeito também cumprimentou a todos os moradores de Bozano pelo aniversário do município reiterando que seu mandato foi construído nos pilares da União, Confiança e o Desenvolvimento. “Ninguém faz nada sozinho e nós estamos de passagem na administração de Bozano. Por isso queremos trabalhar para melhorar a cidade em que vivemos e; por conseguinte promover o bem-estar e a satisfação de cada cidadão de Bozano e neste sentido a participação de cada um tem sido fundamental para que possamos atingir nossos objetivos e fazer Bozano crescer”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019