Ijuí/RS - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Manchetes
Modelo instituído para trabalho de apenados na Modulada será apresentado na Assembleia Legislativa
Digitalização de 2 milhões de processos será concluída até início de 2022, diz Presidente do Conselho de Comunicações do TJ-RS
Caminhão com placas de Ijuí tomba em Santiago
Aumentou movimento de microempreendedores junto a Sala do Emprendedor
Famurs faz encontro com prefeitos e diz que nenhum município será extinto
SMS espera intenso movimento de jovens para vacinar contra a Covid-19
Coronel Barros suspende temporariamente aplicação da vacina AstraZeneca
Câmara de Vereadores terá sessão ordinária na terça-feira
HCI implanta núcleo de ensino e pesquisa clínica
BM prende no centro homem foragido da justiça
Ijuí-RS
O tempo agora
30 de janeiro de 2021

É hoje o Dia de mostrar seu orgulho pelo São Luiz

O sábado promete ser intenso para o Esporte Clube São Luiz, na contagem regressiva para a comemoração dos seus 83 anos. Em campo, o dia será de dois turnos de trabalho. Fora de campo, um Dia com D maiúsculo, para demonstração do quanto o time da Baixada é querido. A movimentação proposta pela direção é de que o torcedor possa mostrar o carinho, a paixão, o respeito e orgulho pelo Clube da cidade, que representa uma grande região. A iniciativa é para que “os torcedores vistam a camisa do São Luiz e postem nas redes sociais com a hashtag #DiaDoOrgulhoRubro”, explica Rogério Hansen, vice de Marketing.

 

Carros de som circulam desde ontem pela cidade, convidando o torcedor a associar-se ao Rubro. O presidente Lauro Hass falou da importância de receber esse apoio nesse momento. “O São Luiz é uma das poucas equipes ainda no cenário de uma grande região e quer se tornar ainda mais forte; por isso a necessidade de aumentar o quadro social. O dia deverá ser marcante, transformando esse orgulho que tantos tem pelo Rubro numa grande adesão de novos sócios”, acredita o presidente.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019