Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
6 de agosto de 2022

3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar

Após a ocorrência de um homicídio em Ijuí no início da noite do dia 4, as guarnições do 29º BPM através da Força Tática, Policiamento Ostensivo , Seção de Inteligência conjuntamente com a DRACO da Polícia Civil iniciaram intenso trabalho colaborativo, com troca de informações para identificação dos possíveis autores do referido delito.

Na madrugada de hoje(06), chegaram informações que estaria ocorrendo um intenso movimento de usuários de droga na Rua Pastor Rosenfeld no Bairro Herval, onde estaria um dos envolvidos no homicídio bem como também uma mulher na situação de foragida da justiça.

Diante das informações os policiais militares apoiados pelos agentes da Polícia Civil foram ao local e após breve monitoramento foi constatada a intensa movimentação de usuários, sendo que diante da flagrância foi possível abordar o terceiro indivíduo suspeito de envolvimento no homicídio em Ijuí que foi identificado como sendo um homem de 23 anos, natural de Espumoso, com antecedentes criminais por uma infinidade de delito entre eles roubo a pedestre, furto de veículo, tráfico de entorpecentes e homicídio doloso.

Também foi abordada no local uma mulher de 26 anos, natural de Cruz Alta, com antecedentes criminais por apreensão de objeto e tráfico de entorpecentes. Foi constatado que ela se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

No local foram localizados 94 porções de crack fracionadas pronta para comércio pesando 60 gramas, 95 porções de maconha fracionada pronta para comércio pesando 178 gramas, 04 aparelhos celular e quantia R$ 874,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos os quais foram conduzidos até UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na polícia judiciária para, Registro do flagrante de número 6061/2022 pelo tráfico entorpecentes.

Veja vídeo:

 

Fonte: 29 BPM/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019