Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de julho de 2022

29ºBPM prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Na noite passada (14), após o recebimento ao longo da semana, por parte da Brigada Militar de Ijuí/29º BPM, de diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, que estaria ocorrendo em um condomínio localizado na Rua Cassiano Ricardo localizado Bairro Boa Vista, foi desenvolvido um trabalho de inteligência policial.

Após monitoramento no local, foi constatado grade movimento de usuários de entorpecentes, sendo abordados dois indivíduos suspeitos que foram identificados como sendo: um homem de 20 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo, lesão corporal e homicídio doloso. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele no bolso do casaco: 05 pedras de crack e um telefone celular.

O segundo indivíduo foi identificado como sendo um homem de 28 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por contravenções contra os costumes, vias de fato e posse de entorpecentes. Durante a busca pessoal foi localizado com ele no bolso da calça: 04 buchas de maconha, a quantia de R$ 393,00 e um telefone celular.

Os suspeitos não quiseram informar a origem do entorpecente, sendo que em diligências em um apartamento desabitado, que pertenceria a organização criminosa dos suspeitos foi localizado mais 98 pedras de crack (total 50g), 10 buchas de maconha ( total 25g) e 04 buchas de cocaína ( total 2,5g). Ainda na Rua 19 de Outubro, em diligências foi localizado uma pequena porção de maconha na casa onde residiria um dos indivíduos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os acusados, que foram encaminhados até a UPA, para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Texto: Ten Adriano
Fotos: Sd Matheus
Divulgação: Sd Cristina

 

Fonte: 29 BPM/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019