Na noite de ontem (05), chegaram diversas denúncias para a Brigada Militar de Ijuí-29º BPM, informando que um dos indivíduos envolvidos no homicídio ocorrido no final da tarde no Bairro Alvorada, estaria escondido em uma residência localizada na Rua Bento Gonçalves no Bairro Boa Vista.
As equipes da Brigada Militar efetuaram diligências nas imediações do local informado, onde foi avistado um indivíduo com as mesmas caraterísticas, o qual ao perceber que seria abordado tentou fugir, porém foi alcançado abordado e identificado como sendo um homem de 26 anos, natural de Canoas-RS, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furto qualificado, lesão corporal e estupro. Durante a busca pessoal foi localizado com ele um invólucro contendo 30g de maconha e um aparelho celular.
Ao ser indagado sobre o fato ele admitiu ter participado do crime atraindo a vítima para o local dos disparos através de mensagens de WattsApp, porém não teria sido ele o autor dos tiros.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido a UPA para exames de saúde, e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido onde o fato foi registrado.
Fonte: 29 BPM/Rádio Repórter voltar