Ijuí/RS - Sábado, 28 de Maio de 2022
Manchetes
Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a Mulher
Capitão Stivanin avalia início do trabalho em Ijuí
SMMA inicia amanhã as ações que marcam o mês do meio ambiente
Campanha do agasalho segue em Ijuí com mais uma ação em praça pública
Chuva faz aumentar em 300% número de chamados para reparos em estradas do interior
Secretário Cláudio Souza assume presidência do Conseme
HCI atuará em benefício dos servidores da BM e da Modulada
Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário
BM cumpriu mandado de prisão no bairro São Paulo
Executivo de Bozano recebe caminhão adquirido com recursos próprios
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de janeiro de 2022

29º BPM de Ijuí prende autores de roubo de veículo ocorrido em Cruz Alta

No início da madrugada de hoje (03), após Brigada Militar de Ijuí ser comunicada sobre o roubo de um veículo GM S/10 de cor branca ocorrido em Cruz Alta, onde os autores teriam se utilizado de um Ford Focus de cor preta para fugir, possivelmente teriam deslocado em direção a Ijuí, as guarnições do 29º BPM e Inteligência iniciaram as buscas.

Durante o patrulhamento foi localizado e abordado o veículo suspeito, um Ford Focus, na Av. Cel Dico, sendo que seu condutor ao ser indagado apenas informou que seu amigo que é preso do Regime semiaberto, havia pego emprestado o seu veículo um Citroen C3 e em troca deixado consigo o Ford Focus.

Foi recebida a informação que o apenado estaria voltando de Santa Rosa pela BR 285, sendo localizado e abordado o referido veículo havendo três pessoas no seu interior. O seu condutor foi identificado como um homem de 27 anos, natural de Cruz Alta com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio, o qual é apenado do regime semiaberto em Ijuí. A sua esposa uma mulher de 27 anos, natural de Novo Hamburgo com antecedentes criminais por roubo, e outro homem de 22 anos natural de cruz alta com antecedentes criminais por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

No interior do veículo foram apreendidos pertences das vítimas, que estavam na camionete S/10 roubada: 03 caixas térmicas contendo alimentos; 01 mochila da escola Tiradentes contendo roupas; 01 mochila preta maquiagens; 01 sacola plástica Shien com roupas e 02 pares de tênis. Os presos informaram que teriam deixado a camionete roubada na cidade de Porto Lucena, sendo tal informação repassada para a Brigada Militar daquela cidade que então localizou e recuperou o veículo.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que foram encaminhados até UPA para exames de praxe, sendo logo em seguida apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante para o homem que estava de carona no veículo Citroen C3 uma vez que foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. O apenado foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí e terá sua responsabilidade apurada durante a investigação. A mulher foi qualificada como suspeita e ambos os veículos envolvidos foram apreendidos e removidos ao depósito do Detran.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019