Notícias > Inter

16/06/2017
08:21

Dourado garante preparação física em dia no Inter

Volante, contudo, admitiu possibilidade de lesões com sequência de jogos

Questionado sobre uma eventual queda de rendimento da preparação física do Inter, o volante Rodrigo Dourado rechaçou a possibilidade.

 

Ele, que foi substituído contra o América-MG, na terça-feira, assegurou que tinha condições de permanecer o restante do confronto, que terminou em 1 a 1.

 

 

“A parte física está boa. Está tudo andando conforme o trabalhado. Claro que sempre podemos melhorar, mas isso não é o motivo da nossa queda”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, onde o Inter seguiu antes de viajar para enfrentar o Santa Cruz, em Recife.

 

 

Para o confronto em Pernambuco, o técnico Guto Ferreira terá os desfalques de Fabinho, D'Alessandro e William Pottker. Dourado, contudo, destacou confiança no elenco.

 

“São desfalques importantes que temos, mas o grupo é bom e forte”, afirmou.

 

 

Ele reconheceu que se expõe a lesões com a sequência de jogos – algo que ocorreu recentemente com o Cuesta e Pottker.

 

“Eles vinham numa sequência forte e não foram poupados.

 

Mas a gente sabe da importância da Série B. Mesmo sabendo que a sequência é forte, a gente quer sempre ajudar”, garantiu.

 

 

Treino fechado

 

O grupo colorado realizou treinamento fechado na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte.

 

A delegação embarca para Recife nesta sexta-feira. Lá fará mais uma atividade antes do jogo contra o Santa Cruz, sábado, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão.

 

O duelo valerá uma vaga no G4 da competição.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.