Notícias > Segurança

14/06/2017
11:02

Operação "Patrimonius" visando combater os crimes patrimoniais em Ijuí.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão

Nesta manhã foi deflagrada pela Polícia Civil e Brigada Militar a Operação "Patrimonius" visando combater os crimes patrimoniais em Ijuí.

 

 

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva em Ijuí e uma prisão preventiva em Carazinho.

 

 

 

Após o setor de investigação da 2a DP de Ijuí e o setor de inteligência da BM de Ijuí trocarem informações e colher elementos probatórios de vários delitos representamos pela expedição de 10 MBA e 2 PP que rapidamente e agilmente foi dado parecer positivo pelo MP e deferidas pelo PJ.

 

olucionadas com bens restituídos às vítimas.

 

J.S.L., 31 anos, autor de vários assaltos em Ijuí foi preso preventivamente em Carazinho e encaminhado à Penitenciária Modulada de Carazinho.

 

 

V.S., 55 anos, autor de inúmeros roubos em Ijuí também foi preso cautelarmente em Ijuí e encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

 

L.A.E., 32 anos e sua companheira S.T.S., 28 anos foram presos em flagrante e também foram encaminhados à PMI. Ele por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo; ela por tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e receptação.

 

 

Ao fim e ao cabo, S.S., 51 anos, cujo marido foi preso por roubo em Ijuí  e tinha um mercadinho em Ijuí ele e ela uma loja suspeita de vender roupas oriundas de crime (receptadas) devido à enorme quantidade de roupas reconhecidas como furtadas de lojistas de Ijuí foi presa em flagrante por receptação e também encaminhada à PMI.

 

 

Foi apreendido maconha, crack, arma, celulares, notebook, dinheiro, cartões do bolsa família com senha e vários outros objetos.

 

 

Com os 2 traficantes de hoje a PC e BM retiraram de circulação na cidade o expressivo número de 33 traficantes e solucionado a maioria esmagadora dos assaltos (todos esclarecidos e faltam apenas apurar alguns comparsas).

 

 

PC e BM agradecem o apoio do MP, PJ, Imprensa e Comunidade, rogando que a população continue denunciando anonimamente todo e qualquer tipo de delitos nos fones 197, 190.

 


 


Fonte: BRIGADA MILITAR e policia civil

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.