Notícias > Segurança

19/05/2017
08:17

Brigada Militar prende fugitivo com arma de fogo em Cruz Alta


 

==Na quinta-feira  por volta das17h40, na Rua Antônio Moraes Carvalho, Bairro Turíbio Verissimo, em Cruz Alta, uma das Guarnições da Brigada Militar efetuou a prisão de J. S. M. que possui antecedentes por homicídio doloso, dois registros de roubo, sendo um à taxista, dois registros também por receptação de veículo furtado, furto qualificado, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, quatro registros de lesão corporal, crime de posse irregular de arma de fogo e em cumprimento de Mandado de Prisão.

 



Policiais Militares cumpriam o mandado de prisão, através de monitoramento e cerco a residência onde o criminoso estava, quando ao notar a presença da BM tentou fugir pelos fundos da casa, sendo abordado e em busca pessoal encontrado junto a perna deste um revolver Cal. 32, sem marca, arma não cadastrada no sistema, municiado com dois cartuchos intactos.



Ele foi desarmado e apresentado na Delegacia de Polícia e após encaminhado ao presídio Estadual de Cruz Alta.

 



A BM salienta que o preso é suspeito de diversos roubos ocorridos em Cruz Alta e região, sendo que na ação também foram apreendidos objetos que possivelmente foram utilizados durante roubo ocorrido na cidade de Panambi.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.