Notícias > Segurança

12/04/2017
07:36

Polícia Civil esclarece mais três assaltos




Polícia Civil esclarece mais três assaltos



Caso Viveiros Hoffmann:

No dia 02/01/17, às 18h30min., três indivíduos armados invadiram o estabelecimento supracitado e renderam e amarraram várias vítimas e mediante grave ameaça subtraíram inúmeros bens materiais (joias, dinheiro, celulares, tablet, um revólver e um automóvel Toyota Corolla, agredindo na ação um funcionário.

 

O automóvel em seguida foi recuperado.


Caso do Palio:

No dia 02/04/17, às 20h50min., na rua 13 de maio um casal foi surpreendido por dois elementos, sendo um deles armado com revólver, o qual mediante gravíssima ameaça subtraiu o veículo Fiat Palio do casal, a bolsa da mulher e celulares, bem como agrediu a mulher durante o "iter criminis".

 

O Fiat foi recuperado no dia seguinte.


Caso do supermercado Rei das Frutas:

No dia 03/04/17, por volta das 05h10min., um funcionário que chegava para trabalhar no "locus delicti" retromencionado foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, sendo um deles armado, o qual mediante grave coação lhe apontou a arma na cabeça enquanto outro lhe agrediu, o forçando a desligar o alarme.

 

Na ação foi subtraído 400 mil reais em dinheiro e cheques.


Após inúmeras diligências investigativas do setor de investigação da 2a DP se juntou nos respectivos Inquéritos Policiais robustas provas que demonstraram a certeza absoluta e total da participação de JOEL DOS SANTOS DA LUZ, 31anos .

 

O criminoso é foragido da Justiça da Comarca de Passo Fundo desde 2016 o qual foi preso no bairro Luiz Fogliato há pouco e será em seguida encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí.



Junto com o preso foi apreendido uma vasta quantidade de cabides, muito provavelmente provenientes de furtos no comércio da cidade.

 



A Polícia Civil continua investigando para se apurar os comparsas do preso, que tem uma vasta ficha policial.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.