Notícias > Geral

04/04/2017
09:06

Reunião acerta detalhes para lançamento hoje da 9ª Fenii

Uma reunião no final da tarde desta segunda-feira, 3, serviu para ultimar os preparativos com vistas da cerimônia de lançamento da 9ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii).

 

O lançamento acontece neste dia 4 de abril de 2017, com início às 19h30, na Casa Polonesa do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, com a participação de autoridades, expositores, responsáveis pelos eventos que integram a programação cultural e esportiva, entre outros convidados.

 

“A expectativa é reunirmos mais de 200 pessoas na cerimônia de lançamento”, antecipa o presidente da Comissão Organizadora, secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara.

 

Ao abrir a reunião, o presidente da Comissão Organizadora fez questão de destacar a dedicação de todos os integrantes da comissão que não poupam esforços para dar conta de todas as demandas resultantes da organização de um evento da grandeza de Fenii. “Até aqui, graças a presteza e o empenho de cada um, estamos com os encaminhamentos feitos dentro do prazo, sendo alguns concluídos até antes mesmo do tempo previsto”, disse, pedindo que cada um continue com a mesma dedicação e empenho para que tudo ocorra dentro da programado.

 

Tambara lembrou que o objetivo é fazer sempre o melhor, com o objetivo de consolidar cada vez mais a Fenii como um dos grandes eventos de Ijuí. “É uma vitrine de negócios e como tal precisamos estar atentos a todos os detalhes para que possamos comemorar os resultados junto com os nossos expositores”, pontuou.

 

A campanha de divulgação e a programação completa da 9ª Fenii, com todos os eventos e atividades que estarão acontecendo no Parque de Exposições no período de 28 de abril a 1º de maio, com acesso gratuito para a população, serão apresentadas a manhã durante o ato de lançamento.

 

“O layout da campanha, cada peça publicitária enfim, foi pensada com muito carinho para que o evento atraia visitantes de Ijuí e também da região e também para que nossos expositores se vejam de acordo com o propósito da Fenii, já que eles são em síntese, as estrelas da Festa”, disse o secretário, destacando o objetivo da feira que é a divulgação da indústria local.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.