Notícias > Política

23/03/2017
12:03

Senadora Ana Amélia confirma recursos para hospitais de Ijuí

A senadora Ana Amélia (PP-RS) confirmou nos primeiros meses de 2017 a destinação de mais duas emendas parlamentares para os hospitais de Ijuí e de recursos, por meio de emenda de bancada, para investimentos na área da agricultura. Os recursos foram destinados para o Hospital de Caridade e para o Hospital Bom Pastor e também para aquisição de máquinas agrícolas para contemplar os produtores rurais.

 

Os recursos na saúde poderão ser utilizados na compra de equipamentos para as instituições de saúde. A definição ocorreu no começo de março e foi informada pela senadora e pelo chefe de gabinete, Marco Aurélio Ferreira, às diretorias dos hospitais.

 

Além de Ijuí, outros municípios da região foram contemplados neste ano pela parlamentar gaúcha. Catuípe e Augusto Pestana receberão recursos para investimentos em saúde, enquanto Joia e Bozano estão sendo contemplados com valores para aquisição de implementos agrícolas.

 

Desde 2011, quando iniciou o mandato, a senadora Ana Amélia já destinou cerca de R$ 4 milhões em emendas para os municípios da Associação do Planalto Médio (Amuplam). Destes, cerca de R$ 2 milhões foram para Ijuí, em áreas como saúde, infraestrutura e agricultura.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.