Notícias > Social

23/02/2017
11:08

Gabinete da Primeira-Dama lançará programa Abrace a Vida no dia Internacional da Mulher

Proposta de trabalho está sendo gestada desde o início do ano e deve significar mais um passo na consolidação do trabalho iniciado pela primeira-dama Jussara Heck nos governos anteriores do prefeito Valdir Heck.

 

“Nós plantamos uma semente que germinou e se desenvolveu.

 

Agora, precisamos ir além, avançar, encontrar meios que nos permitam ajudar as nossas mulheres ijuienses para que elas possam transformar a qualificação e a profissionalização adquiridas anteriormente em oportunidades de crescimento econômico e autonomia de vida, despertando e incentivando o espírito empreendedor delas ”,

 

observa a primeira-dama.

 

É com esse intuito, segundo Jussara, que está surgindo o programa Abrace a Vida,  cuja proposta será detalhada no dia 8 de março de 2017, na Sociedade Ginástica de Ijuí (Sogi), durante o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher.

 

A programação para este dia, inclui, nessa mesma perspectiva, a palestra da desembargadora Dra.

Iris Helena Nogueira que falará, justamente, sobre Superação e Empreendedorismo, além da parte de entretenimento e confraternização.

 

 

A expectativa do Gabinete da Primeira-Dama é reunir um público em torno de 700 mulheres, para participar das mais de três horas de programação.

 

“Como temos muitas atividades, estamos tendo todo o cuidado possível para deixar o evento o mais atraente possível.

 

Teremos desde a apresentação da nossa proposta de trabalho, palestra, lanche ao show com a nossa talentosíssima Mariana Marques”, observa.

 

 

Sem querer adiantar detalhes sobre a proposta de trabalho, Jussara Heck  destaca apenas o viés social das políticas públicas desenvolvidas pelo Gabinete da Primeira-Dama.

 

“O voluntariado e a parceria sempre foram suportes importantes para as ações que desenvolvemos e desta vez não será diferente”, adianta.

 

 

Nesse sentido, a primeira-dama faz questão de destacar o apoio que já está recebendo da Fundação Milton Campos, por intermédio da senadora Ana Amélia Lemos.

 

  “São as parcerias que nos fortalecem, pois, se sozinhos somos capazes de traduzir ações em resultados, com colaboração podemos alcançar objetivos maiores”, resume.

 

 

O evento do dia 8 de março, assim como praticamente todas as ações do Gabinete da Primeira-Dama, tem caráter social, a participação dar-se-á por meio da compra de convites, com valor individual de R$ 15,00.

 

Podem ser adquiridos no Gabinete da Primeira-Dama.

 

Mais informações pelo fone 55 3331-8291.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.