Notícias > Inter

15/02/2017
10:56

Inter de Zago tem primeira decisão da temporada

Técnico fez mudanças no time para enfrentar Princesa do Solimões em jogo único da Copa do Brasil

Não é segredo para ninguém que o foco absoluto da temporada do Inter é o retorno à Série A. Porém, uma outra competição importante começa nesta quarta-feira, e o time em construção de Antônio Carlos Zago não pode perder.

 

O Inter precisa ao menos de um empate, às 21h45min, contra o Princesa do Solimões-AM, em Cascavel, para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

 

ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H45MIN

 

 

Contra um adversário que vem do interior do Amazonas, a expectativa é que o Colorado tenha apoio total da torcida no oeste paranaense, apesar de ser o visitante.

 

O momento, porém, é conturbado. Uma eliminação neste cenário de reestruturação após o rebaixamento, com início ruim no Gauchão, provocaria uma crise grave.

 

Por isso, todo cuidado é pouco. Nada de titulares poupados, nem mesmo o veterano capitão D’Alessandro.

 

“Independentemente de não ter o jogo de volta, temos que dar tudo para vencer de qualquer forma”, diz o lateral direito Alemão.

 

“Grandeza não entra em campo. Eles foram vice-campeões estaduais ano passado, estão jogando a Copa do Brasil pela quarta vez seguida. Temos que estar focados e determinados”, acredita.

 

Após a atuação ruim contra o Caxias, o time terá mudanças. A julgar pelo treino realizado nessa terça, antes da viagem, o técnico deve colocar Diego e Carlinhos numa linha de três meias com D’Alessandro centralizado, alterando a estrutura do meio-campo, de três volantes para três meias, no 4-2-3-1. Anselmo e Valdívia deixam o time. “O professor está tentando achar o melhor esquema. O começo é difícil mesmo. Sabemos do peso que é vestir a camisa do Inter”, relata Alemão.

 

Em relação ao jogo contra o Caxias, sai também Roberson. O recém-chegado Carlos deve ser o homem mais adiantado. Em breve, o time poderá ter mais uma opção para o ataque. A direção negocia com a Ponte Preta o centroavante William Pottker.

 

Copa do Brasil

 

Princesa do Solimões

Rascifran; Clemilton, Baé, Pastor e Gelvane; Toró, Rafinha, João Felipe e Michell Parintins; Marinélson e Weverton. Técnico: Alberone.

 

Inter

Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Charles, R. Dourado, Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos. Técnico: Antônio Carlos Zago.

 

Árbitro: Paulo Alves Jr. (PR).

 

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR).

 

Local: estádio Olímpico Regional de Cascavel.

 

Início: 21h45min.

 


Fonte: correio povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.