Notícias > Internacional

06/02/2017
05:45

Zago admite primeiro tempo ruim do Inter na derrota para o Novo Hamburgo

A derrota do Inter para o Novo Hamburgo passou principalmente pela atuação do primeiro tempo, na avaliação do técnico, Antônio Carlos Zago. Ele salientou que a equipe não foi mal escalada, mas que teve uma postura inadequada para o estilo da partida. "Se tivesse que substituir, teria que trocar dez", relatou.

 

"Nossa equipe praticamente não jogou e aceitou com passividade a velocidade do Novo Hamburgo", reforçou o treinador. "Eles fizeram como a gente mostrou em vídeos, esperaram e partiram no contra-ataque", analisou.

 

"No segundo tempo, já tivemos uma atitude diferente. Voltamos mais vibrantes, sem aquela morosidade. Só que não pode acontecer de já estar perdendo de 2 a 0."

 

Zago enfatizou que o desempenho da etapa inicial não deverá alterar os seus critérios de seleção. "Prefiro ficar com meus princípios em relação ao grupo, de tudo que conversamos", definiu. "Os erros acontecem e talvez tenham acontecido no início para a gente corrigir e buscar a formação ideal", explicou.

 

O treinador alertou, contudo, que ao longo da temporada os desafios do Inter terão características parecidas com os jogos do Gauchão. "Também na Série B nossa equipe terá de propor o jogo", comentou.

 

"O problema, às vezes, é da empolgação, de ter que propor o jogo. Acaba esquecendo detalhes que a gente mostrou em vídeos e no treino", acrescentou o técnico. "Levamos três gols até agora e os três de contra-ataques."


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.