Notícias > Saúde

06/02/2017
05:32

BM realizou Operação Noite Tranquila em Ijuí

A BM de Ijuí realizou, na noite deste sábado, 04, a continuação da Operação Noite Tranquila iniciada na sexta-feira, 03. A nova ação de polícia ostensiva teve emprego do efetivo baseado nos dados da Operação Avante.

 

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais fizeram incursões em todos os bairros e, onde houve necessidade de abordagens, considerando o público, o horário e o local. Sucederam-se revistas e identificação de usuários da via pública, de bares e casas noturnas ao longo de toda a noite.

 

No trânsito, barreiras foram montadas em diversos pontos onde, além das questões administrativas pertinentes a ele, condutores e passageiros foram identificados, sempre que se fez necessário.

 

Nestas ações da noite passada, 243 pessoas foram abordadas, 261 automóveis e utilitários e 62 motos fiscalizadas. Dois veículos foram removidos e 13 autuações confeccionadas. Houve, ainda, a lavratura de 3 ocorrências policiais.

 

Assim, a Brigada Militar concluiu mais uma Operação Noite Tranquila, iniciada ainda na sexta-feira, 03, com vistas a apreender armas, recuperar veículos, evitar o cometimento de novos delitos pela presença policial ostensiva, fiscalizar usuários e proporcionar noites tranquilas à população local.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.