Notícias > Educação

25/01/2017
05:41

Escolas da 36ª CRE recebem melhorias

Na última segunda feira, 23, o coordenador regional de educação, Cláudio da Cruz de Souza, a engenheira da 9ª CROP, Samili Antunes Hubert e a assessora jurídica do núcleo Administrativo da 36ª CRE, Lidia Acosta El Ali, estiveram na Escola Luiz Fogliatto, para acompanhar o início da obra de reformas gerais no prédio.

 

Acompanharam também o início da obra, a diretora da Escola Luiz Fogliatto, Patrícia Bazzan dos Santos e o senhor Adão Wangrost Duarte, proprietário da empresa ganhadora da licitação, Luciane Lima de Oliveira e Cia Ltda.

 

Através de recursos oriundos do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), esta obra no valor de R$ 83.390,12, abrangerá a execução de reformas gerais, implantação das instalações elétricas nos prédios da escola, implantação de passarela e canal de drenagem pluvial no prédio.

 

Na oportunidade, o coordenador Cláudio ressaltou o compromisso da 36ª CRE em melhorar a estrutura física dos educandários para oferecer melhor qualidade às comunidades escolares. “Queremos iniciar o ano letivo de 2017 com as escolas plenamente organizadas e com infraestrutura adequada para receber bem nossos alunos”, destacou o Coordenador.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.