Notícias > Cultura

21/01/2017
11:15

Prefeito de Ijuí recebe visita de diretores da UETI

O prefeito de Ijuí, Valdir Heck, recebeu a visita da direção da União das Etnias de Ijuí (Ueti). Além do chefe do Executivo, os secretários de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correia, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Tambara também participaram do encontro.

 

O grupo liderado pelo presidente Nelson Casarin, aproveitou para entregar ao prefeito o calendário de eventos da entidade para 2017 e também para expor sobre a proposta de trabalho a ser desenvolvida durante este ano.

 

O prefeito Valdir Heck agradeceu a visita e destacou a importância da UETI para o fortalecimento do movimento étnico-cultural de Ijuí. “O movimento se fortalece a cada ano porque é feito com alma”, afirmou Valdir Heck.

 

Casarin adiantou que na próxima semana deverá se reunir com os presidentes de todos os Centros Culturais localizados no Parque de Exposições Wanderley Burmann, quando proporá uma maior participação das etnias na Fenii, evento realizado pelo município, realizado no final de abril e início de maio.

 

Acompanharam o presidente Nelson Casarin, na visita ao chefe do Executivo, os diretores da Ueti Chico Rollof, Jonas Salla e Dolair Callai.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.