Notícias > Inter

11/01/2017
05:24

Inter confirma saída de Alex e Vitinho

O Inter tem mais uma despedida nesta terça-feira. Depois do atacante Vitinho anunciar sua saída, o Colorado publicou nota comunicando o desligamento do meia Alex. "Muito obrigado por tudo", destacou o texto, citando os oito anos do meia com a camisa vermelha.

 

"É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito", destacou o presidente, Marcelo Medeiros. "É um ídolo que estará sempre na história do nosso clube. Seguiremos sempre torcendo por ele", acrescentou.

 

O meia também fez seu agradecimento, deixando as portas abertas, conforme publicado no site do Inter. "Fica meu agradecimento por tudo que o Inter me proporcionou, por ter mudado minha vida. Todo o meu respeito e admiração a todos as pessoas que trabalhei no clube, a todos os funcionários e a toda a torcida colorada. Deixo o Inter, mas a minha torcida estará sempre com o clube", comentou.

 

Alex disputou 323 partidas e marcou 78 gols, conquistou doze títulos incluindo o Mundial de 2006. Participou ainda das vitoriosas campanhas de Libertadores 2006, Recopa Sul-americana 2007, Dubai Cup 2008, Copa Sul-Americana 2008, Recopa Gaúcha 2016 e do Campeonato Gaúcho em seis oportunidades (2004, 2005, 2008, 2014, 2015, 2016).

 

O atacante Vitinho escreveu uma nota de despedida para os torcedores do Inter. Nesta terça-feira, ele publicou o adeus ao clube em sua conta no Instagram. "Fui muito feliz jogando com o manto colorado, uma honra imensurável jogar no campeão de tudo", relatou, depois de pedir desculpas pela queda à segunda divisão.

 

"Infelizmente eu tive que deixar o Inter por uma situação que eu não controlo", explicou Vitinho. "Amo muito esse clube, amo muito essa torcida, que me fez crescer muito e fico também muito feliz com o carinho de todos", relatou o jogador.

 

Vitinho frisou que já está na torcida por uma grande temporada de 2017. "A partir de hoje, sou um torcedor colorado que vai estar acompanhando, mesmo aqui de longe, todos os passos desse gigante, que vai voltar à elite do futebol brasileiro", prometeu.

 

O CSKA da Rússia determinou o retorno do jogador, sem cogitar um novo empréstimo para o Colorado. Apesar do interesse do Flamengo, só deverá aceitar uma negociação pela venda do jogador, avaliado em 10 milhões de euros.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.