Notícias > Economia

09/01/2017
05:51

Senac Ijuí promove curso de Excelência no Atendimento

O sucesso de uma empresa começa com o bom atendimento ao cliente. Com um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, fidelizar a clientela deve ser uma das prioridades dos profissionais.

 

Atento a essa realidade, o Senac Ijuí promove o curso Excelência no Atendimento. As aulas iniciam no dia 18 de janeiro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

 

O curso procura capacitar os participantes a atender as necessidades do mercado de trabalho, que exige cada vez mais colaboradores capacitados para suprir as demandas que visam a excelência em suas ações. A carga horária é de 20 horas e, para participar, é necessário ter o ensino fundamental e 16 anos de idade completos.

 

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Ijuí, localizado na rua 24 de fevereiro, 315 - Centro. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-7022 ou através do site www.senacrs.com.br/ijui. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.  

 

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

 

A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

 

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo".

 

Há 70 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 43 unidades educacionais, duas faculdades e 23 Balcões de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.