Notícias > Inter

22/12/2016
05:20

Taison fala sobre chances de retornar ao Inter: “50%”

No Beira-Rio para o jogo Lance de Craque, o atacante Taison falou sobre a possibilidade de retornar ao Inter. O jogador não escondeu seu desejo de atuar em Porto Alegre em 2017. Ao ser questionado sobre as chances de voltar, disse que hoje são de 50%. “Não posso falar que estou perto ou longe, digo que está 50%”, afirmou.

 

Os 50% que separam Taison do Inter ocorrem em razão do Shakhtar Donetsk, clube que tem contrato de mais um ano com o jogador. O atacante ressaltou que seu desejo é atuar no Beira-Rio. “Para nós que ganhamos títulos importantes no Inter é difícil ver o clube nessa situação. A gente vê o D'Alessandro voltando e dá vontade também”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.

 

 

“A gente quer ajudar o Inter da melhor maneira. Se depender de mim, volto. Também não posso iludir a torcida dizendo que estou voltando. É difícil, tenho mais um ano de clube, vou conversar com eles, quem sabe posso voltar”, completou.

 

Nesta quarta-feira, o empresário de Taison, Alcione Dornelles, se reuniu com dirigentes do Inter. O agente agora viajará à Ucrânia para negociar com o Shakhtar. A ideia é prorrogar o vínculo e em troca ganhar a liberação para um empréstimo de uma temporada ao Inter. Taison garantiu que está disposto a fazer a renovação para ser liberado.

 

“Renovaria sem problema nenhum. Estou há anos na Ucrânia. Se eu voltasse ao Brasil, só seria para um clube que é o Inter. Amo esse clube e estou triste com essa situação, com a queda para a Série B”, finalizou.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.