Notícias > Inter

12/12/2016
05:31

"Fomos rebaixados e vamos cumprir a Série B", afirma Piffero

A voz do presidente Vittorio Piffero ficou embargada em alguns pontos ao admitir o rebaixamento do Inter, após o empate com o Fluminense neste domingo. "Fomos rebaixados e vamos cumprir a Série B, com apoio do nosso torcedor e sob nova direção", afirmou.

 

Ainda assim, ele deixou um protesto, sem citar diretamente, quanto à inscrição do zagueiro do Vitória, Victor Ramos. "Espero que a justiça seja igual para todos", definiu. "Ou nós temos regras que todos cumprem e os prejudicados tem todo direito a buscar a justiça desportiva", frisou

 

Ele reconheceu como muito difícil que a ação pedindo a retirada de pontos do clube baiano siga em frente. "Não parece existir recurso jurídico para a decisão do STJD, apesar de acreditarmos no nosso direito", enfatizou.

 

Apesar do protesto final, Piffero pediu desculpas à torcida do Inter, "a melhor do Brasil", pelos equívocos. "Errei pensando fazer o melhor para o Inter", definiu. "O tempo pode nos ajudar a chegar a outras conclusões, mas para mim o rejuvenescimento muito forte que fizemos, que começou dando resultados excelentes, foi a causa principal", avaliou.

 

"Quando começou a não dar certo, não conseguimos reverter", acrescentou o presidente. Ele descartou, contudo, que trazer Fernando Carvalho para coordenar o futebol tenha sido um equívoco. "Tivemos no segundo turno do Brasileiro uma parceria que seria invejável. Que conquistou os maiores títulos do Inter nesse século. Mesmo assim, não conseguimos. Essa atitude eu tenho certeza que foi certa", opinou.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.