Notícias > Grêmio

09/12/2016
05:43

Maicon afirma que após título, todo mundo quer jogar no Grêmio

Após conquistar o pentacampeonato na Copa do Brasil nessa quarta-feira, o volante Maicon brincou, nesta quinta-feira, que "agora todo mundo quer jogar no Grêmio". Ele salientou que, as boas condições do clube já eram um atrativo.

 

Com o título, aumentaram as perguntas.  "Tenho amigos que me questionam já como é que jogar aqui e tem interesse. Eu falo como é que é, mas temos que fortalecer o grupo e chegarão mais jogadores novos", relatou.

 

Ele reforçou que o Grêmio já está pensando em seus compromissos para  2017. "A gente tem Brasileirão, Libertadores e Gauchão e a gente tem que brigar por todas essas taças", frisou o capitão em entrevista para a Rádio Guaíba. 

 

O capitão gremista relatou que o ambiente na Arena está "melhor impossível" e que todos ainda comemoram o título diante do Atlético-MG. "Acho que depois de tudo que a gente vinha passando, hoje estamos muito fortalecidos. Depois de 15 anos, a gente está podendo proporcionar ao nosso torcedor que ele grite campeão novamente, não tem preço que pague", definiu.

 

Sobre sua situação contratual, Maicon garantiu estar seguro em permanecer. "Tenho contrato até junho de 2019, não recebi proposta nenhuma e ninguém no Grêmio me falou que não vou ficar", afirmou. "Então, vou sair de férias e dia 11 de janeiro estou retornando."


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.