Notícias > Inter

07/12/2016
05:35

CBF entrega quarta respostas a questionamentos do STJD

O diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, enfatizou em entrevista à Rádio Guaíba nesta terça-feira que a situação do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, é regular. Ele respondeu questinamentos sobre a ação que o Inter move no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando irregularidades na inscrição do atleta, o que faria com que o clube baiano perdesse pontos no Brasileirão, evitando uma possível queda do Inter à Série B.

 

Ele informou que a CBF responderá até esta quarta os questionamentos do STJD acerca do assunto: “O registro está regular. Foi atestado pela Fifa, CBF e STJD. O Inter está totalmente no direito dele de contestar, mas a situação dele está totalmente regular”, ressaltou. “Temos plena ciência que ele está regular”, destacou o dirigente da CBF.

 

O Inter embasa seu pedido em uma suposta transferência realizada fora da janela de transferências com o exterior, já que Victor Ramos tem seus direitos vinculados ao Monterrey, do México. Buzoni contestou: “O clube do México não fez o pedido de retorno, então ele continuou no Brasil. A janela no México é diferente do Brasil, é uma janela pequena”, explicou. “O clube do México autorizou que ele ficasse no Brasil e registrado no Vitória.”

 

A inscrição de Victor Ramos já havia sido questionada pelo Bahia. Na ocasião, o STJD deu ganho de causa ao Vitória. “O Inter está tentando abrir de novo um caso que já foi encerrado”, reclamou Buzzoni. “É um caso encerrado pela Fifa, CBF e STJD.”


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.