Notícias > Grêmio

07/12/2016
05:32

Renato diz que sente que o grupo do Grêmio está pronto para buscar o título

A resposta nos jogos e nos treinos do Grêmio estão reforçando cada vez mais a confiança do técnico Renato Portaluppi. Em coletiva nesta terça-feira, ele exaltou esse comprometimento. "Um comandante sente quando o grupo está fechado e vai buscar o título", afirmou.

 

O treinador reconheceu mais "ansiedade" dos jogadores com a demora para a chegada à finalíssima, agravada pela tristeza com a tragédia da Chapecoense. Ainda assim, ele frisou que o plantel nesta quarta-feira terá o foco apenas no campo. "O importante nesses 90 minutos que temos pela frente é fixar e buscar o que nos interessa: o título."

 

Renato projeta o Grêmio com a mesma postura que garantiu o 3 a 1 em Minas Gerais. "Não vai faltar vontade, raça, determinação e entrega na parte técnica e tática. Com a bola, a gente vai jogar e, sem ela, vamos marcar", definiu.

 

"Por todos os anos de experiência, sinto um grupo do Grêmio muito fechado, muito unido e preparado para conquistar a Copa do Brasil", projetou Renato, antes de alertar sobre o que poderá trazer problemas. "Jamais vai acontecer, mas pode perder se o time entrar com sono, desatento. Se preocupar com o estádio lotado e não focar na partida", avisou.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.