Notícias > Inter

06/12/2016
05:41

STJD oficia CBF e Vitória sobre caso Victor Ramos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) oficiou nesta segunda-feira a CBF e o Vitória para que se manifestem sobre possíveis irregularidades na inscrição do zagueiro Victor Ramos. A medida ocorre após o Inter entrar com ação na corte, o que poderia fazer o tima baiano perder pontos no Campeonato Brasileiro, livrando os gaúchos, assim, do rebaixamento.

 

Tanto CBF quanto Vitória têm prazo máximo de dois dias para retornar sobre o assunto. Após as manifestações, a procuradoria do STJD decidirá se irá oferecer denúncia e levar o caso a julgamento ou se arquivará o processo.

 

Caso haja julgamento, o objetivo é que a decisão saia ainda neste ano, conforme disse o presidente da corte, Ronaldo Piacente, à Rádio Guaíba na semana passada.

 

O Inter enviou documentos que embasariam a irregularidade na inscrição do atleta – já questionada pelo Bahia, neste ano. O Inter pretende “ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo Vitória”, que utilizou o jogador em 26 partidas do Brasileirão.

 

Na sua entrevista à Guaíba, Piacente ressaltou que analisaria as provas do Inter, mas lembrou que o caso já havia sido analisado pelo STJD anteriormente. “Já existe uma decisão da Fifa, da CBF e do STJD dizendo que este jogador está regular”, afirmou, antes de receber as supostas provas enviadas pelo Inter.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.