Notícias > Internacional

18/11/2016
08:57

Lisca é o novo técnico do Inter

Desesperado para tentar fugir da segunda divisão após o empate com a Ponte Preta, o Inter apostará em uma cria da casa como cartada final no Campeonato Brasileiro.

 

Na madrugada desta sexta-feira, cerca de três horas depois de anunciar a saída de Celso Roth, o clube informou via site oficial a contratação de Lisca como novo técnico.

 

Ele será apresentado às 10h desta sexta e fará sua estreia na próxima segunda-feira, contra o Corinthians, no Itaquerão.

 

Além do compromisso contra os paulistas, Lisca comandará o Inter contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, e diante do Fluminense, no Rio.

 

Em 17º lugar no Brasileirão, o Inter tem os mesmos 39 pontos do Vitória, o primeiro time fora da zona – a desvantagem colorada está no número de gols marcados.

 

Para escapar, precisa somar mais pontos que o time baiano nas três últimas rodadas – o Vitória encara Figueirense (casa), Coritiba (fora) e Palmeiras (casa).

 

Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, atuou por mais de dez anos nas categorias de base do Inter, onde conquistou títulos estaduais e o Brasileirão juvenil, em 1998.

 

Como treinador de equipes profissionais, levou o Juventude à Série C em 2014 e fez boas passagens por clubes como Náutico e Ceará. Seu último trabalho, entretanto, foi no Joinville, que está em vias de cair para a Série C do Brasileirão. No time catarinense, ganhou três jogos, empatou quatro e perdeu cinco.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.