Notícias > Cultura

16/11/2016
06:08

Começa hoje o Canto de Luz em Ijuí

 

Começa nesta quarta feira, dia 16, no CTG Farroupilha em Ijuí, a 5ª Edição do festival Nativista Canto de Luz e 1ª Lamparina da Canção Gaúcha. O evento terá na primeira noite, hoje a partir das 20 horas com  apresentação das músicas da fase local e na quinta e sexta feira, fase geral.

 

A novidade deste ano será a 1ª Lamparina da Canção Gaúcha, com músicas nas categorias Mirim e Juvenil.

 

A programação de shows terá os seguintes intérpretes: Na quarta, dia 16/11, a partir das 20 horas iniciamos com o show de abertura com o Patrício Maicá, segue a apresentação das músicas concorrentes e no intervalo show com Luiz Cardoso e Sinfonia Gaúcha.

 

Na quinta, dia 17, o Festival Nativista Canto de Luz inicia a noite com o show de abertura da Laura Guarany, logo após as apresentações dos músicos concorrentes e como encerramento o show de Elton Saldanha.

 

Sexta, dia 18, é noite de curtir o show de abertura do Pesqueiro da Canção e Shana Müller no intervalo.

 

No sábado, 19, a 1ª Lamparina da Canção estreia a partir das 14h. Às 20h, acontece a abertura oficial da etapa final desta 5ª edição do Canto de Luz, com show de intervalo a cargo de Parelha (Érlon Pericles e Cristiano Quevedo). Encerrando a programação, ocorre a divulgação dos resultados e baile com Raone e Grupo Alma Xucra.

 

Confira todos os intérpretes do evento:

Canto de Luz divulga os Intérpretes das Composições

Canto de Luz divulga os Intérpretes das Composições

A 1ª Lamparina da Canção Gaúcha terá as seguintes apresentações:

Canto de Luz e Lamparina da Canção definem a ordem das apresentações

Canto de Luz e Lamparina da Canção definem a ordem das apresentações

 

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.