Notícias > Bairro

19/10/2016
05:58

Defesa Civil de Ijuí registra destelhamento no Thomé de Souza

Conforme divulgado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, apenas uma ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 18, em virtude do vento e da chuva que seguiram por toda a manhã.

 

Segundo a titular da pasta, Sandra Martins, a coordenadoria atendeu a um caso de destelhamento no bairro Thomé de Souza, auxiliando na manutenção da família e disponibilizando lonas para cobertura temporária do local. 

 

Ainda de acordo com Sandra, o pluviômetro localizado no Centro do município registrou, na manhã desta terça-feira, 80.2 mm de chuva. A Defesa Civil segue em alerta para a possibilidade de novos casos e orienta ao cidadão que, em situação de emergência, entre em contato imediatamente pelo telefone (55) 8451.1023

 

Estado

 

A previsão de chuva segue até a próxima quinta-feira, 20, para todo o Estado do Rio Grande do Sul. Segundo boletim divulgado pela Defesa Civil estadual, a chuva intensa do último fim de semana causou estragos em até 38 cidades gaúchas, onde 945 residências foram afetadas. Hoje, a Região Central deve ser a mais atingida, com possibilidade de raios e até queda de granizo. 

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.