Notícias > Seleção Brasileira

15/08/2016
16:32

CBF adia convocação da Seleção Brasileira

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nota nesta segunda para comunicar o adiamento da divulgação da lista dos jogadores convocados para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

 

O motivo é a da disputa da fase final da competição de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O anúncio dos nomes e a coletiva de imprensa ocorrerão na segunda-feira, dia 22, às 11h, na sede da entidade.

 

 

Segundo a nota, "a definição ocorreu em comum acordo entre a Diretoria da CBF e as comissões técnicas da Seleção Principal e Seleção Olímpica, entendendo que o momento é de total apoio e concentração no objetivo de conquistar a inédita medalha de ouro para o futebol brasileiro".

 

 

 Seleção será convocada para duas partidas. O jogo contra o Equador está marcado para o dia 1° de setembro, em Quito. Já a partida contra a Colômbiará em Manaus, no dia 6, na Arena Amazônia.

 

O Brasil ocupa a sexta colocação com nove pontos. Os equatorianos estão em segundo com o mesmo número de pontos do líder Uruguai, 13. A Colômbia é a quinta com 10, depois de seis jogos.

 

 


Fonte: correio do povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.