Notícias > Seleção Brasileira

15/06/2016
05:40

Tite deixa sede da CBF sem anúncio oficial sobre comandar Seleção

Depois de três horas e sem um anúncio oficial, o técnico do Corinthians Tite deixou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no fim a noite desta terça-feira, após se reunir com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero. A aguardada confirmação dele como novo técnico da Seleção Brasileira, não se confirmou. Nova reunião deverá ser realizada nos próximos dias.

 

Apesar da indefinição do substituto, Dunga acabou demitido, após a eliminação do Brasil da Copa América, com a derrota para o Peru, no domingo, por 1 a 0. A eliminação nos Estados Unidos foi a segunda do Brasil sob o comando de Dunga em menos dois anos.

 

Contratado após o vexame na Copa do Mundo em casa, o treinador comandou a Seleção na Copa América do Chile no ano passado e foi eliminado nas quartas de final ao perder nos pênaltis para o Paraguai. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é apenas a sexta colocada – apenas quatro classificam direto e o quinto vai para a repescagem.

 

Tite veio direto de São Paulo, onde treinou o Corinthians durante a tarde. Ele viajou em um jatinho de uso da CBF, que pousou no Aeroporto de Jacarepaguá, próximo à sede da entidade.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.