Notícias > Social

21/12/2015
10:17

Candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 2015

A disputada coroa de Miss Universo 2015 ficou com a candidata das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Os momentos finais da cerimônia - que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos - foram marcados por um grande constrangimento causado por um erro do apresentador do concurso, Steve Harvey, que anunciou a colombiana Ariadna Gutiérrez Arévalo como a vencedora. 

 

Já coroada, Ariadna comemorava com a faixa recebida de sua conterrânea, a Miss Universo 2014 Paulina Vega, quando o equívoco foi anunciado. Os adereços que indicavam a candidata vitoriosa foram retirados da colombiana e repassados para a real vencedora, em uma situação de embaraço e surpresa.  O apresentador se desculpou e afirmou que o cartão trazia o resultado correto, mas que ele havia se confundido e feito a leitura errada. 

 

O terceiro lugar ficou com a candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan, que era considerada a favorita entre o trio de finalistas. A representante brasileira, a gaúcha Marthina Brandt, ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada na etapa seguinte, quando foram escolhidas apenas 10 candidatas. 

 

Assista o vídeo: https://youtu.be/EvegBo4TUdQ


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.