Notícias > Seleção Brasileira

12/11/2015
15:39

Neymar volta a liderar Brasil diante da Argentina sem Messi

Brasil enfrenta nesta quinta-feira a Argentina no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a partir das 22h, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. O grande reforço do time de Dunga é o atacante Neymar, que volta após cumprir suspensão devido a expulsão sofrida na Copa América diante da Colômbia. Já os hermanos não terão seu craque Messi, lesionado.

 

Nenhuma das duas seleções empolga neste começo de qualificatório. Os brasileiros estão apenas na quinta colocação, depois de estreia com derrota para o Chile por 2 a 0, e vitória por 3 a 1 diante da Venezuela. A Argentina, por sua vez, possui apenas um ponto, obtido no empate em 0 a 0 com o Paraguai na segunda rodada. No primeiro jogo, derrota por 2 a 0 para o Equador em casa. 

 

Dunga fará duas alterações em relação ao time que jogou contra a Venezuela em Fortaleza. Na zaga, David Luiz retorna após se recuperar de lesão. No ataque, Ricardo Oliveira sai para a entrada de Neymar, que vive grande fase e é esperança de tempos melhores para o Brasil.


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.