Notícias > Social

26/10/2015
11:10

Comissão do Festival Canto de Luz intensifica preparativos para o evento que será de 18 a 21 de novembro

O final de semana foi de muito trabalho para a comissão de triagem da 4ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. Com início na sexta-feira, e conclusão ontem, a comissão de triagem, ouviu, analisou e avaliou as 876 composições inscritas para esta edição. 

 

O trabalho teve auxilio de um sistema online desenvolvido pela comissão executiva do festival juntamente com a empresa responsável pelo desenvolvimento do site www.cantodeluz.com.br.

 

O mesmo sistema  recebeu e armazenou todos os dados das inscrições desta edição, assim mantendo todas as informações no mesmo servidor, que o festival obteve o sucesso citado nesta etapa, pois a análise e avaliação integral das composições alcançou tempo recorde, possibilitando a divulgação das selecionadas ainda na noite de domingo.

 

Segundo o presidente do festival, Vinícios Franco Hoch, o sistema online foi o principal aliado no processo de triagem, para a busca das melhores composições e para agilizar o processo. O sistema online que criamos, que é pioneiro nas triagem dos festivais, nos auxiliou muito para que conseguíssemos alcançar o nosso objetivo, de concluir o trabalho de analisar todas as 876 composições em tempo recorde, afirma Hoch.


Fonte: Redação

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.