Notícias > Social

22/10/2015
11:08

HCI fará amanhã a entrega da premiação da Ação entre Amigos

Será amanhã a entrega dos prêmios da “Ação entre amigos” promovida pelo Lions Clube de Ijuí que visa angariar fundos para uma reforma na edificação onde fica o complexo de oncologia do Hospital e Caridade de Ijuí(HCI).

 

Os recursos visam melhorar as acomodações, no sentido dar mais conforto aos pacientes que necessitam de atendimento especializado. O sorteio dos prêmios foi realizado na última segunda-feira, no palco das etnias da Expoijuí/Fenadi 2015. 

 

Os globos foram girados pelos integrantes do Leo Cube, com fiscalização do presidente da Expoijuí Nilo Leal da Silva, do médico coordenador do Cacon Fábio Franke, do presidente do Lions Clube de Ijuí Décio Dupont e do presidente do HCI Cláudio Matte Martins.

 

O presidente do HCI Cláudio Matte Martins, disse que os recursos serão destinados para a melhoria imediata do Cacon, que desde a inauguração há 13 anos, não passa por uma ampla reforma, apenas manutenção. ==Mensalmente, são mais de 3 mil atendimentos no Cacon, entre consultas, exames, quimioterapia, radioterapia, cuidados paliativos e demais serviços da equipe multidisciplinar.  

 

O 1º Prêmio: Onix completo, zero quilometro, teve como contemplado Hilário Menjes da cidade de Carazinho, da cartela 1.984, o  2º Prêmio, uma Moto Yamaha 125 cc, foi para a cartela 7.741, onde o contemplado foi Luis Álvaro Fischer da cidade de Crissiumal e o 3º Prêmio, uma TV tela plana 39 polegadas foi sorteado para Otávio Maldner de Ijuí, da cartela 0798.  A entrega dos prêmios vai ocorrer amanhã, às 17 horas, no estacionamento do Cacon do HCI.

 

O presidente do Lions Clube de Ijuí Décio Dupont, agradece o apoio da comunidade, acrescentando que o total arrecadado será divulgado nos próximos dias. Lembrou que foi vendido cerca de 80% do total das cartelas.

 

A curiosidade fica por conta do ganhador do carro zero quilômetro, representante comercial Hilário Menjes de Carazinho, de 66 anos, que há 40 trabalha na estrada e pela segunda vez ganha um carro em sorteio. Ele comprou a cartela em Augusto Pestana, quando visitava um cliente.

 


Fonte: HCI

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.