Notícias > Geral

16/08/2015
20:48

Corinthians vence o Avaí e 'conquista' primeiro turno do Brasileiro

Foto: Ricardo Taves/ Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Avaí por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileirão. Luciano marcou os gols da vitória do clube paulista, que ainda teve Cássio como um dos destaques. Com o resultado, o Timão chegou aos 40 pontos e não poderá ser superado pelo Atlético-MG, que enfrenta às 18h30min, a Chapecoense, na Arena Condá. 

 

André Lima abriu o placar para os donos da casa aos 14 minutos. Após cobrança de falta próximo a lateral, o centroavante desviou de cabeça e inaugurou o escore. Rômulo teve boa chance para ampliar, mas Cássio fez excelente defesa. O castigo veio aos 47 minutos. Luciano deixou tudo igual. Após Fagner cruzar e a defesa do Avaí dar rebote, o jogador não deixou a bola quicar, dominou e chutou para empatar. 

 

Aos 37 minutos do segundo tempo, o Avaí chegou a marcar, mas a arbitragem anulou por impedimento. Quatro minutos depois, Luciano colocou o Corinthians na frente. O atacante bateu de fora da área, sem chances para o goleiro.

 

O clube paulista volta aos gramados no domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, na Arena. Já o Avaí pega o Santos na Vila Belmiro, sábado, às 18h30min.


Fonte: CP

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.