Notícias > Geral

30/07/2015
13:54

River e Tigres empatam na primeira partida da final da Libertadores

Foto: Yuri Cortez/AFP

O River Plate soube "cozinhar" o jogo no melhor estilo argentino e garantiu um bom empate em 0 a 0 contra o Tigres, nesta quarta-feira. O resultado, no Volcán mexicano, dá a chance dos hermanos se sagrarem campeões da Libertadores com uma vitória simples no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

 

Apesar das investidas ocasionais do Tigres na tentativa de pressionar. Incluindo boas jogadas de Sobis, Damm e Gignac, a defesa argentina esteve sempre em cima das jogadas. Nas poucas "furadas", Barovero teve atuação impecável garantindo a meta invicta.

 

No primeiro tempo, o bloqueio argentino foi tão grande que a melhor chance do Tigres foi um quase gol contra. Vangioni desviou uma bola no primeiro poste, em cruzamento de Damm, pegou efeito e bateu no travessão, com o goleiro fora do lance.

 

O segundo tempo começou com o River marcando em cima e até mostrando alguma iniciativa para abrir o placar, mas logo os mexicanos voltaram a controlar. Ainda assim, com poucas chances claras de definir.

 

Uma das boas oportunidades veio em falta cobrada por Juninho. Ele chutou muito forte, mas Barovero espalmou no canto esquerdo. A melhor delas veio aos 38 minutos apenas. Jurgen Damm recebeu na direita, driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo. Ainda tentou centralizar, mas a zaga afastou.


Fonte: CP

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.