Notícias > Geral

11/07/2015
21:45

Ronaldinho Gaúcho acerta com Fluminense

Foto: Divulgação Fluminense

E Ronaldinho está de volta ao Brasil. Depois de passar um ano no México, onde defendeu o Querétaro, o meia-atacante confirmou neste sábado o acerto com o Fluminense. Através do Twitter, o próprio jogador postou uma foto com as cores do clube carioca e a sua sombra na cor branca. 

 

A negociação entre Ronaldinho e Fluminense começou há quase um mês, quando aconteceu um encontro da diretoria com o irmão e empresário do jogador, Assis. Após algumas idas e vindas, a conversa foi avançando aos poucos e esquentou nesta semana. Na noite de sexta, uma reunião na casa do craque com a presença do vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, definiu o acerto.

 

O Fluminense vai usar a verba que ficou vaga com a saída de Wagner, que foi para o Tianjin Teda, da China, e de Martinuccio, que encerra contrato na próxima semana, para pagar o salário mensal de Ronaldinho. Além disso, diversas ações de marketing estão sendo preparadas pelo clube para auxiliar no pagamento do jogador. Ele deve ter um percentual da margem de lucro em cada uma delas. 

 

Ronaldinho encerrou o contrato com o Querétaro, do México, no mês passado e, desde então, recebeu proposta de diversos lugares do mundo, como Brasil, Turquia, México Japão e China. Há três semanas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, chegou a dizer que ele estava "90% acertado" com o clube. O destino, porém, deve ser o Fluminense, que preparou uma proposta mais sedutora ao craque.


Fonte: CP

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.