Notícias > Amadorismo

14/04/2015
11:37

Seleção Gaúcha de Vôlei convoca atletas formados pelo Ijuí Pró-Vôlei

Reprodução/Município de Ijuí

Formados pelo projeto Ijuí Pró-Vôlei, os atletas ijuienses Mateus Hartge Muller e Guilherme Schein, estão entre os melhores atletas Estado. Os dois foram convocados pela FGV (Federação Gaúcha de Voleibol) para as disputas dos Campeonatos Brasileiros de Seleções sub 18 e sub 20, respectivamente.

 

Mateus joga atualmente pela equipe do Minas Tênis, de Belo Horizonte/MG. O jovem ponteiro de 16 anos e 2,01 metros deixou o Ijuí Pró-Vôlei em 2014 e atualmente é um dos destaques do clube mineiro.

 

Guilherme, 17 anos, joga no vôlei do Paraná, mas defenderá, assim como Mateus, a seleção estadual de sua federação de origem, a gaúcha. A delegação juvenil embarca para o Rio de Janeiro no dia 25 de abril.

 

Outros dois atletas com passagem pelas equipes do projeto Ijuí Pró-Vôlei, integram a delegação da seleção gaúcha infanto juvenil, Leonardo Venites,oposto, 17 anos, de Horizontina, e João Bringmann, central, 17 anos, de Santa Cruz do Sul, revelados pelos professores Fábio Rafael Auler e Luciano Silveira.


Fonte: Redação

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.