Notícias > Amadorismo

04/01/2014
18:39

Treino físico foi a palavra de ordem do São Luiz

O sábado foi marcado por muito treino, aproveitando a trégua da chuva, o São Luiz treinou em dois períodos. Na manha deste sábado, 04, o rubro trabalhou no campo da AFFI, a atividade foi marcada por treino técnico/físico.

 

O professor Beto Almeida fez questão de trabalhar cruzamentos, finalizações, e posicionamento defensivo. Na coletiva desta sexta o treinador frisou que não gostou dos gols tomados contra o Cruzeiro, segundo Beto existe pontos a serem acertados na defesa. Na parte final os zagueiros treinaram em separado, bolas eram erguidas na intermediaria do campo, para serem “rebatidas” pelos defensores.

 

Á tarde o trabalho aconteceu no campo Municipal, anexo ao Ginásio Wilson Mânica, isso por que ao chegar no campo do Chorão foi constatado que a grama estava muito alta. O predominante foi o trabalho físico, comandado pelos preparadores, Jurandir Godzicki, e o auxiliar Fernando Antes.

 

Thiago Costa vem trabalhando normalmente com o grupo, segundo o fisioterapeuta do clube, Tiago Didolich Avila, o zagueiro não reclamou mais das dores. Hoje o Departamento Médico do São Luiz está vazio, ou seja, nenhum jogador está machucado.

 

Neste domingo o grupo recebeu folga, se reapresenta na segunda ás 09h no 19 de outubro.


Fonte: Tiago Avila

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.