Notícias > Geral

17/07/2019
18:15

III Recital do Museu vai homenagear compositores brasileiros

No dia 27 de julho, às 16h, o Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP) irá promover o seu III Recital, momento de estreia do “Projeto RESGATE: uma homenagem aos compositores brasileiros”, com um repertório de música popular brasileira até a década 1950. O evento contará com a apresentação de Bete Borges (solista), Jordiel Casali Biniek (pianista), Lori Heuser (solista) e Ricardo Sensever (instrutor e arranjador).

 

O evento é uma iniciativa do Museu em parceria com a comunidade, que busca descobrir, despertar e apresentar talentos, além de estimular o surgimento de novos apreciadores da boa música, bem como angariar fundos para a manutenção do MADP. O repertório vai relembrar a música popular brasileira tocada até o ano de 1950, como Casinha Pequenina, As Pastorinhas, Lua Branca e muito mais. Entre os instrumentos utilizados estará o piano pertencente a André e Claudia Busanello Klamt.

 

O recital será na Sala de Exposição de Longa Duração do Museu. Os ingressos devem ser adquiridos no Museu Antropológico Diretor Pestana, com antecedência, ao custo de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3332 0257, e-mail madp@unijui.edu.br ou pela página do Museu no facebook: facebook.com/MADPUNIJUI.

 


Fonte: Unijui

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744