Notícias > Geral

17/07/2019
18:00

Vereador Júnior Piaia traz explicações sobre Minha Casa Minha Vida.

Vereador Júnior Piaia, que preside a comissão de habitação no Legislativo, fez um contraponto às informações trazidas pelo secretário Ramsés Lemos. Iniciou esclarecendo que ainda em 2018 foi levantada a problemática envolvendo os imóveis do Minha Casa Minha Vida ocupados de forma irregular, com pedido para que fosse dado um impulso na regularização.

 

Segundo Piaia, não se trata de uma segunda etapa como disse o secretário, vai se criar um problema a partir do sorteio do dia 31, pois pessoas que até então estavam na suplência, podem ficar mais distantes de conseguir um apartamento, pois uma nova lista foi preparada, alterando completamente a ordem de espera anterior.

 

Quanto aos trabalhos legislativos, Piaia informou que até o final do mes que vem, a Câmara deverá votar as mudanças no plano de carreira dos funcionários da casa, buscando corrigir distorções que fizeram com que ao longo dos anos, alguns trabalhadores apresentassem ganhos incompatíveis com a realidade.

 

Sobre as eleições municipais, Júnior Piaia, acredita que muitas coisas ainda devem acontecer antes de as coisas se encaminharem. O vereador que já disputou alguns pleitos, disse estar à disposição do partido para um novo embate, afirmando que está na hora de Ijui experimentar uma forma de governo que aproveite mais as oportunidades e melhore os serviços públicos, salientando reunir experiência e conhecimento necessários para ajudar o municipio.

 


Fonte: Rádio Repórter

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744