Notícias > Geral

10/07/2019
18:45

Setor de Desenvolvimento Humano do HCI, realizou premiação da vencedora da quarta turma do programa Viva Leve.

Na ultima segunda-feira, na sala 3 do setor de Desenvolvimento Humano do Hospital de Caridade de Ijuí, foi realizada a premiação da vencedora da quarta turma do programa Viva Leve.

 

A área de Recursos Humanos do HCI, através do Serviço de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, com apoio de diversos setores do hospital e de parceiros como a terapeuta de Reiki Cristine do Prado, médica psiquiatra Carolina Meneghetti, SESC, Academia Life Fit e Seefeld Seguros,inovou com o programa, para estimular a alimentação saudável, a prática regular de atividades físicas e a melhoria da saúde dos colaboradores.

 

As participantes tiveram avaliação com médico do trabalho, nutricionista, fisioterapia, psicóloga, palestra com médico psiquiatra, roda de conversa com psicóloga, aulas de ginástica e hidroginástica, sessão de Reiki, aula de pilates e oficina de ritmos.

 

Depois de quatro meses, as participantes perderam juntas 42 kg, onde quem mais perdeu peso foi a colaboradora Taíse Thomé da Cruz, da UTI Neonatal, que ganhou como prêmio, uma bicicleta de 18 marchas, gentilmente doada pela Seefeld Seguros que esteve representada pelo diretor Marcelo Seefeld.

 

A gerente de recursos humanos Elisabete Brandenburg dos Santos, afirma que o programa visa a saúde dos funcionários e o objetivo está sendo alcançado gradativamente e para concorrer ao prêmio Top Ser Humano, distinção máxima de reconhecimento oferecida pela ABRH/RS.

 


Fonte: Rádio Repórter

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744