Notícias > Geral

18/06/2019
18:05

Mostra de fornecedores para eventos coloca em evidência potencial do segmento

Ijuí se destaca cada vez mais pelo grande número de eventos que acolhe nas mais variadas áreas

 

Não é de hoje que o turismo de eventos é visto como um grande filão para muitos municípios brasileiros. Ijuí está entre esses locais, haja vista a gama de eventos – nos mais diversos segmentos -  que acolhe durante todo o ano. E, nesse sentido, desponta uma novidade: a Mostra Sposare, que irá colocar em evidência o potencial deste setor não só para Ijuí como de resto para toda a região.

 

Organizada pela cerimonialista Ieda Maria Calegaro, de Ijuí, a mostra conta com o apoio do Poder Executivo de Ijuí, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, e tem o objetivo de reunir num só lugar, diferentes fornecedores para eventos como casamentos, aniversários, bodas, entre outros. “O nosso objetivo é justamente esse, ou seja, mostrarmos todo o potencial do segmento para os diferentes públicos-alvo: casais de noivos, formandos, enfim, não só para quem já tenha uma comemoração agendada, mas para toda a comunidade, pois, todas as pessoas são clientes em potencial e mais dia menos dia, certamente, irá organizar algum tipo de recepção. A ideia é que todos saibam onde encontrar os melhores fornecedores”, observa Ieda.

 

No evento, que terá lugar no Salão Nobre da Sociedade Ginástica nos dia 7 e 8 de agosto deste ano, das 15h às 23h, devem estar presentes empresas e marcas reconhecidas dos ramos de decoração, som e luz, bazar  de presentes, gastronomia, joalherias, gráficas, vestuário feminino e masculino, para festas, cerimonialistas, entretenimento, fotógrafos, estética e beleza,  enxovais e afins. “Serão dois dias intensos, com desfile de moda e atrações musicais”, pontua Ieda.

 

O acesso ao evento é gratuito. Mais informações sobre como participar e/ou adquirir espaço, pelo celular WhatsApp (55) 9 9996 7757 com Ieda.

 


Fonte: Prefeitura de Ijuí

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744