Notícias > Seleção Brasileira

15/06/2019
19:38

Com Iago e Matheus Henrique, Brasil é campeão do Torneio de Toulon na França

Seleção Olímpica bateu o Japão nos pênaltis neste sábado na França

A Seleção Olímpica Brasileira conquistou no início da tarde deste sábado o Torneio de Toulon, na França. Após o empate, em 1 a 1, no tempo normal, a equipe de André Jardine, que começou o jogo com o meia Matheus Henrique, do Grêmio, e o lateral esquerdo, Iago, do Inter, obteve o título nas cobranças de penalidades máximas por 5 a 4.

 

O gol no tempo normal foi marcado por Anthony, aos 18 minutos do primeiro tempo. Ogawa deixou tudo igual para o Japão aos 39. A Seleção iniciou o jogo com a seguinte escalação: Ivan; Emerson, Lyanco, Murilo e Iago; Douglas, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

 

“Conquista muito importante. Sempre bom começar a trajetória com títulos e estou muito feliz por esse primeiro com a Seleção. Foram jogos difíceis e a união do grupo prevaleceu para que saíssemos com a taça. Consegui ajudar com passes, gol e assistência e, agora, é descansar para fazer um bom retorno com a camisa do Grêmio”, afirmou o volante gremista através da assessoria de imprensa.

 

Nos pênaltis, Mateus Vital, Douglas, Matheus Henrique, Wendel e Lyanco bateram com perfeição e colocaram o Brasil na frente no placar das cobranças. Na última para os japoneses, Hatete cobrou no canto direito inferior e Ivan fez a defesa.

 

Após o retorno ao Brasil, os dois jogadores da dupla iniciam o período de folga. O grupo gremista deve voltar aos trabalhos no dia 24, às 14h, no CT presidente Luiz Carvalho. No mesmo dia, vai até Viamão para iniciar a concentração da intertemporada. Já o Colorado se reapresenta no dia 21. No dia seguinte, viaja para Atibaia onde ficará até 29 de junho.

 


Fonte: Correio do Povo

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744