Notícias >

17/05/2019
13:05

BRIGADA MILITAR PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM IJUÍ

Nesta sexta-feira, 17 de maio, às 03h50min, a Patrulha do POE (Pelotão de Operações Especiais) foi acionada pela Guarda Externa da Penitenciária Modulada  no momento em que um policial de uma das guaritas avistou uma pessoa sendo agredida em via pública, nas proximidades da casa prisional, e que um veículo Peugeot de cor azul estaria dando cobertura aos agressores.

 

 

Durante o deslocamento ao local os policiais abordaram o veículo nas proximidades do condomínio Minha Casa Minha Vida.

 

 Identificando os ocupantes com sendo um homem de iniciais  S.S.K., de 51 anos e uma mulher de iniciais T.P.S., de 63 anos os quais informaram que deram carona para outros três indivíduos e que estes haviam agredido uma pessoa e que ficaram na casa de um familiar.

 

 

   

Enquanto isso outra guarnição do policiamento deslocou ao local da agressão, e encontrou a vítima, um homem, caído no chão, já agonizando, apresentando lesões na cabeça e no rosto, sendo imediatamente acionado o SAMU, que compareceu ao local recolhendo a vítima para dentro ambulância para os primeiros socorros.

 

 

 

Embora as várias tentativas, não foi possível reanimar a vítima, vindo a óbito.

 

 

Os policiais então foram até a casa onde os suspeitos teriam ficado e abordaram três  homens sendo: J.L.P.S., de 20 anos o qual havia deixado a Penitenciária Modulada na data de ontem; M.R.A., de 18 anos e S.S.K., de 51 anos.

 

 

 

A moradora da casa informou aos policiais que estava sozinha e que teria  ligado para os parentes em Cruz Alta pois a vítima teria tentando arrombar a casa dela, e quando da vinda  deles, teriam se deparado com o homem nas proximidades. 

 

 

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos três homens (S.S.K., J.L.P.S. e M.R.A.), e  juntamente com as testemunhas foram conduzidos e apresentados  na DPPA de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante delito aos acusados, por Homicídio do Doloso Consumado. 

 

 

Até o momento do encerramento da ocorrência na DDPA, não havia sido possível a identificação da vítima, pois não a mesma portava nenhum tipo de documento.


Fonte: BRIGADA MILIAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744