Notícias > Bairro

17/05/2019
07:45

PRISÃO TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM IJUÍ

Sala de Operações do 29º BPM de Ijuí, recebeu informações da comunidade, sobre um possível ponto de tráfico de entorpecentes localizado na Rua Alberto Muxfeld no Bairro Luiz Fogliato, sendo que o local então passou a ser monitorado pelo Serviço de Inteligência, que constatou uma grande movimentação de usuários de entorpecentes frequentando a casa.

 

 

 

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi deslocada ao local, abordando 03 pessoas (02 homens e uma mulher) em frente ao pátio da residência, sendo eles C.S.L., de 19 anos, com o qual, durante busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda uma porção de 7,5 gramas de maconha; S.V.C., de 25 anos, natural de Ijuí e S.S.A., de 25 anos natural de Ijuí, sendo que próximo a estes foi localizado um saco plástico contendo 44,5 gramas de pedras de craque.

 

 

 

Foram apreendidos 5 aparelhos celulares e dinheiro que estavam em uma peça da residência que pertence a um dos abordados.

 

 

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados.

 

  E depois de efetuados os procedimentos de praxe foram conduzidos e apresentados na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes.


Fonte: BRIGADA MILITAR

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744