Notícias > Bairro

16/05/2019
08:13

Homem é preso por importunação sexual em via publica de Panambi

Homem é preso por importunação sexual em via publica de Panambi Por volta das 17hs da tarde de ontem, quarta-feira no bairro Vila Nova, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual e dano de um individuo de inicias L.C.M.A de 44 anos, morador do bairro.

 

 

Segundo informações o homem que é conhecido dos moradores, atacou uma jovem que passava pelo local nas proximidades da estação Rodoviária.

 

 

 

Segundo informações, o homem tentou tirar a blusa da mulher e na sequência, ele tentou agredir outra mulher que viu a cena e pediu para que o agressor parasse.

 

 

 

A Brigada Militar em uma ação rápida, prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia após passar por avaliação médica.

 

 

 

O registro foi efetuado como Importunação Sexual e Dano, sendo o acusado pego em flagrante, no início da noite foi conduzido à Modulada de Ijui.

 

 

A vítima passou por avaliação médica no Pronto Socorro e a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

 

Há informações de que o homem preso já teria sido acusado por praticar atos de importunação ainda pela manhã contra outras mulheres entre elas uma adolescente.

 

 

Ele também foi afugentado por populares de um lar de idoso no bairro Vila Nova a onde estaria importunando o que deixou as servidoras do local apreensivas não imaginando qual intenção do homem. 

 

 

O homem preso já teria sido acusado por praticar atos de importunação sexual a outras mulheres em anos anteriores.

 


Fonte: PANANBI NEWS-POSTADO POR LUIS ARNALDO

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744