Notícias > Bairro

11/04/2019
08:38

Idoso põe fogo em casa usada por usuários de drogas e é preso em flagrante no RS

Um incêndio que praticamente parou o centro de Caxias do Sul na tarde de ontem, quarta-feira (10), foi provocado por um idoso, no local havia uma casa de madeira que segundo informações estaria abandonada, situada na Rua Visconde de Pelotas, quase esquina com a Ernesto Alves.

 

 

Conforme informações preliminares o idoso de 76 anos se sentia ameaçado devido o local ser utilizado por moradores de rua e por usuários para o consumo de drogas.

 

 

 

O suspeito foi preso em flagrante, em frente ao local do incêndio e confessou durante depoimento ao delegado ter colocado fogo na casa.

 

 

 

O idoso também foi acusado por dois supostos moradores da residência incendiada.

 

 

 

A equipe de reportagem do Portal Leouve conversou com moradores vizinhos ao local que confirmaram que a casa era utilizada por usuários de drogas que cometiam pequenos furtos na região.

 

 

 

As duas testemunhas que afirmam ter visto o suspeito iniciar o incêndio vão ser interrogadas pelo delegado Carlos Alberto, ao lado da casa havia outras residências e um prédio habitado, ninguém se feriu.

 

 

 

Foi dado voz de prisão ao senhor de 76 anos que foi conduzido ao DPPA, onde o mesmo foi reconhecido como autor do incêndio por testemunhas.

 

 

 

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744