Notícias >

11/04/2019
08:24

Operação ” Pulso Firme” prende mulher por tráfico e posse ilegal de munição e um foragido da justiça

Na tarde de ontem, quarta-feira (10/abr), por volta das 16h, dando prosseguimento à OPERAÇÃO PULSO FIRME iniciada pela manhã, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo prendeu em flagrante C.L.D.N., sexo feminino, 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Na lavagem e garagem de veículos situada no bairro Sagrada Família, foram apreendidas na posse da investigada dez munições cal. 38 e mais de 200g de cocaína pura (escama de peixe).

 

 

Já por volta das 18h, enquanto o flagrante anterior ainda era apresentado, os policiais da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo.

 

 

Receberam denúncia anônima dando conta de que o foragido do presídio de Erechim de iniciais R.C.A. (apelido Kalengo ou Japa) estaria escondido em uma residência situada no bairro Leonel Brizola.

 

 


 

Chegando no local, os policiais encontraram o indivíduo portando uma pistola 9mm com numeração raspada e 02 carregadores municiados com um total de 27 cartuchos intactos.

 

 

Após as formalidades legais, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

 

 


Fonte: BRIGADA MILITAR

Notícias Relacionadas

BUSCA NO SITE

Um valor é necessário.

Tel: (55) 3332-7744